segunda-feira, 5 de maio de 2014

BONSUCESSO DE MINAS NOVAS E COMETA DE CAPELINHA PASSAM PARA AS SEMI DA COPA INDÉ

Neste domingo, dia 04 de Maio aconteceram as duas primeiras partidas das quartas-de-finais da 17ª Copa Independente de Futebol na disputa do Troféu Café Jequitinhonha.
 
Equipe do Bomsucesso de Minas Novas-MG
No primeiro jogo o IMPÉRIO DO MORRO jogava pelo empate diante do BONSUCESSO DE MINAS NOVAS, mas não conseguiu segurar o resultado frente a equipe minasnovense que mostrou que é uma das favoritos ao título e venceu por 2 a 0, gols de Jackson Pistula, cobrando falta com perfeição e que recebeu o kit do Café Jequitinhonha como melhor jogador em campo e outro do bom volante Ticaca, também num belo gol. Com a classificação para semifinal o BONSUCESSO fica esperando o vencedor Aparecida (Capelinha) X Buriti (Turmalina).

No segundo jogo do dia no Ninho da Águia que recebeu um bom público viu o INDEPENDENTE DE CAPELINHA cair de novo frente ao seu arquirrival COMETA e perder uma invencibilidade em jogos oficiais no Ninho da Águia depois da inauguração do gramado. O COMETA que precisava da vitória para se classificar usou o mesmo expediente da final do Municipal de 2013 onde também venceu o Indé e conquistou o título, jogando nos erros do adversário e com isso conseguiu o seu gol ainda no primeiro tempo, após uma falha coletiva da equipe azul e branco e marcou com o bom atacante Davi, que recebeu o Kit do Café Jequitinhonha como melhor em campo. No segundo tempo a equipe do Piedade não deu chances para o Indé, que esbarrou na ansiedade de seus atletas e deu adeus ao sonho do bi da competição, deixando o caminho aberto ao seu arquirrival COMETA, que se conquistar o título se torna o maior vencedor da Copa do Ninho da Águia com 04 títulos.

Com a classificação para semifinal COMETA fica esperando o vencedor de NOVA PÁTRIA – ANGELÂNDIA X SERRANO –ITAMARANDIBA. A arbitragem da rodada ficou por conta do Branco (1º jogo) e Dito (2º jogo), auxiliados pelo Odair Alves e pelo Preto. O delegado da rodada foi o Professor Ailton.

Na próxima semana deverão acontecer os outros dois jogos das Quartas-de-finais, veja os confrontos: 

11/05
14:00 APARECIDA(CAP) X BURITI - TURMALINA JG 03 
16:00 NOVA PÁTRIA - ANG. X SERRANO - ITA JG 02


A Comissão organizadora ainda tem que definir a data e horário do jogo 02 entre Nova Pátria e Serrano, já que a diretoria da equipe de Itamarandiba enviou ofício solicitando alteração da data do jogo.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger