terça-feira, 6 de maio de 2014

ACIDENTE COM CAMINHÃO DEIXA TRÊS FERIDOS EM MINAS NOVAS

Acidente aconteceu no distrito de Cruzinha. Os três feridos passam bem.

Um caminhão da empresa Rações Real, de Minas Novas, capotou na manhã desta terça-feira (06/05/14) na entrada do distrito de Cruzinha, Zona Rural de Minas Novas/MG. Segundo informações, o caminhão, que tinha, além do motorista, mais dois ajudantes, perdeu o freio em uma descida próximo ao distrito, vindo a capotar.

Foto: Divulgação Facebook Josias Dione Ferreira e Robert Fernandes Rodrigues
Após o capotamento, o caminhão ainda bateu em um poste de energia elétrica, arremessando os dois ajudantes para fora do veículo. O motorista, que é do distrito de Cruzinha, chegou a ficar preso às ferragens. Populares socorreram os feridos, que foram encaminhados para o Hospital Municipal de Minas Novas.

Foto: Divulgação Facebook Josias Dione Ferreira e Robert Fernandes Rodrigues
Segundo informação do Blog do Jequi junto ao hospital de Minas Novas, os três feridos passam bem e não correm risco de perder a vida. Os mesmos devem ficar de observação e possivelmente receber alta ainda nesta quarta-feira.

Fotos: Divulgação Facebook Josias Dione Ferreira e Robert Fernandes Rodrigues (clique para ampliar)




Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger