sábado, 26 de abril de 2014

UFVJM LIBERA CARTÃO DE INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR EAD 2014

Documento contém o local onde o candidato realizará a prova do dia 18 de maio.


A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) disponibilizou nesta sexta-feira, 25 de abril, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) do Processo Seletivo 2014 de educação à distância. 


Nele o candidato poderá encontrar os locais de prova, que serão aplicadas em 18 de maio. das 8h às 13h. São ofertadas 215 vagas nos cursos de Administração Pública, Matemática e Química, sendo 50% destinadas ao sistema de cotas. 

Há vagas para os polos de Almenara, Águas Formosas, Nanuque, Padre Paraíso, Taiobeiras, Turmalina e Minas Novas. Além destas cidades, as provas também serão aplicadas em Diamantina, Divinolândia de Minas, Januária e Teófilo Otoni. 

Os estudantes terão que responder a 45 questões de múltipla escolha sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Literatura Brasileira, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia. Eles terão ainda que elaborar uma redação.

Recomenda-se chegar com uma hora de antecedência. Para realizar os exames é preciso estar munido com o CDI, documento de identidade, caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha. Ainda não há data prevista para a divulgação do resultado.

Mais informações estão disponíveis no Edital ou pelo e-mail copese@ufvjm.edu.br. 

Por Jéssica Gonçalves, do Brasil Escola

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger