quarta-feira, 9 de abril de 2014

MINAS NOVAS RECEBE O 2º ENCONTRO DO PROJETO “VIOLÊNCIA SEXUAL NÃO!”, DIAS 11 E 12/04


Nos dias 11 e 12 de abril, a Oficina de Imagens irá realizar o segundo encontro formativo do Projeto Violência Sexual Não!. Cerca de 70 pessoas (entre adolescentes e educadores) vão se reunir no Grande Hotel de Minas Novas para discutir questões que envolvem o universo da sexualidade e dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Combate à Exploração Sexual em Minas Novas, em 2012. Foto: Eduardo Borges
Além da discussão sobre direitos sexuais, haverá uma conversa com o arte-educador Will Nascimento, de Pedra Azul (MG), sobre a Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro e sobre sua trajetória de participação na defesa dos direitos infanto-juvenis.

O Violência Sexual Não! é uma realização da Oficina de Imagens com o apoio do Fórum Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Estado de Minas (FEVCAMG), em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) e financiamento do Fundo Estadual da Infância (FIA). O projeto visa fortalecer a rede de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes por meio da formação e participação de jovens e do uso das mídias.

Texto: Oficina de Imagens.
Foto: Eduardo Borges

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger