segunda-feira, 14 de abril de 2014

17ª COPA INDÉ: MINAS NOVAS GOLEIA POR 12 A 0 SELEÇÃO DE ARICANDUVA. APARECIDA E NOVA PATRIA EMPATAM E 0 A 0

No sábado, dia 12 de abril, o Bonsucesso de Minas Novas foi arrasador e aplicou uma sonora goleada na Seleção de Aricanduva: 12 x 0, com 5 gols do Pulguinha, 4 do Lim, 2 do Eduardo e 1 do Bruno.
 
Equipe do Bonsucesso, de Minas Novas


A rodada prosseguiu no domingo com um jogo entre as duas equipes finalistas da última edição (16ª) da Copa Independente: Aparecida (atual campeã) X Nova Pátria de Angelândia (atual vice). As equipes já estavam classificadas para a próxima fase e disputavam o primeiro lugar do grupo A. O placar não saiu do zero a zero e, assim, o Nova Pátria ficou em primeiro, com 7 pontos, e o Aparecida em segundo com 5.

A equipe Bonsucesso de Minas Novas está invicta na competição, no entanto está em terceiro lugar do grupo com apenas 3 pontos devido uma punição e perda de 4 pontos por ter usado um atleta irregular na partida contra o Nova Pátria de Angelândia. A equipe ainda tem chances de classificação como um dos melhores terceiros lugares.

No próximo final de semana será conhecida as equipes classificadas do grupo B. Veja os confrontos:

20 de abril - (Domingo)

14h: ATLÉTICO DO APARECIDA X COMETA
16h: SERRANO (ITA) X IMPÉRIO

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger