sexta-feira, 7 de março de 2014

TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-367, PRÓXIMO A TURMALINA-MG

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira (03/03/14), próximo à cidade de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.

(Veículo onde viajava as vítimas – Foto: Enviada por leitor do Aconteceu no Vale)

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolvendo o veículo com placas de Capelinha/MG aconteceu por volta das 16 horas em um trecho da BR-367, conhecido como reta do Jogil. Aparentemente o veículo estava em altíssima velocidade, quando o condutor perdeu o controle e colidiu frontalmente com um eucalipto. O veículo ficou totalmente destruído.

(Veículo onde viajava as vítimas – Foto: 
Enviada por leitor do Aconteceu no Vale)

No veículo viajava cinco pessoas, quatro do sexo masculino e um do sexo feminino. Todas as vítimas eram de uma mesma família, moradores de Aricanduva/MG. Segundo informações divulgadas a reportagem do Portal Aconteceu no Vale pelo Hospital Municipal São Vicente de Paulo de Turmalina, Esmerinda Paulinda dos Santos, 40 anos, chegou ao hospital em estado grave, com traumatismo craniano e fratura exposta na perna, sendo encaminhada para o Hospital de Diamantina/MG. José Eustáquio Soares Oliveira, 32 anos, está em estado estável no Hospital de Turmalina, passou por uma cirurgia no abdômen e passa bem. Já o garoto Maxuel Douglas Costa, de 14 anos, chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de hemorragia interna. Esmerinda e José Eustáquio são tios do garoto Maxuel.

Outras duas pessoas morreram no local do acidente, sendo elas o jovem Gelso Soares Oliveira, Funcionário da Prefeitura Municipal de Aricanduva e José Alves da Silva. Os dois foram resgatados pelo IML da cidade e posteriormente encaminhados para Aricanduva.

(Entre as vítimas estava o funcionário da Prefeitura Municipal de Aricanduva, Gelso Oliveira – Foto: Facebook Pessoal)
O carro, um Fiat Pálio de cor preta teria sido alugado em uma locadora de veículos em Capelinha. A informação é que a família retornava de uma viagem a Brasília.

Velório em Aricanduva

As três vítimas do acidente estão sendo veladas na Igreja Assembleia de Deus em Aricanduva. O sepultamento está previsto para acontecer às 14 horas no cemitério da cidade.

Via Portal Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger