domingo, 9 de março de 2014

PREPARATÓRIO PARA O ENEM OFERECE 785 VAGAS EM 18 CIDADES DO VALE. INSCRIÇÃO E CURSOS SÃO GRATUITOS

O IFNMG abriu seleção para o Curso Preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Pré-Enem) na modalidade a distância, com oferta de duas mil vagas, em 46 cidades. As inscrições devem ser feitas até 13 de março, via formulário eletrônico, disponível no endereço eletrônico https://ava.ifnmg.edu.br.

Tanto a inscrição quanto o curso são inteiramente gratuitos.

Para candidatar-se é necessário estar cursando o terceiro ano do ensino médio, ter concluído o ensino médio ou ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental, e desejar obter a certificação do ensino médio.

As cidades (polos) e a distribuição das vagas ofertadas constam no anexo I do edital de seleção. Serão classificados os primeiros candidatos que se inscreverem, dentro do número de vagas disponíveis para o polo escolhido, desde que obedeçam aos critérios estabelecidos no edital.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de março e as aulas iniciarão no dia 17 do mesmo mês. O horário e local das aulas serão divulgados pelo polo para o qual o candidato se inscreveu.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Educação a Distância do IFNMG, pelos e-mails redeetecbrasil@ifnmg.edu.br e ead@ifnmg.edu.br.

Acesse:

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger