segunda-feira, 17 de março de 2014

INDÉ DE CAPELINHA E BONSUCESSO DE MINAS NOVAS VENCEM NA 3ª RODADA DA COPA INDEPENDENTE

O Ninho da Águia mais uma vez foi o destino de quem gosta de futebol, lazer e ambiente familiar. No domingo, 16 de março, aconteceu a terceira rodada da 17ª Copa Independente – Troféu Café Jequitinhonha. 


Independente de Capelinha
O Independente de Capelinha, anfitrião da competição, estreou com vitória por 2 x 1 sobre o Mendonça de Veredinha. O atacante Borracha marcou aos 6 e aos 30 do primeiro tempo, e Helinho descontou de pênalti para o time veredinhense no finalzinho do segundo tempo. O melhor jogador em campo, que faturou o prêmio do Café Jequitinhonha, foi o lateral direito Guilherme, do Independente.

Mendonça de Veredinha
No segundo jogo da tarde, entre Nova Pátria de Angelândia e Bonsucesso de Minas Novas, disputa acirrada e definição da vitória apenas aos 47 do segundo tempo, quando em um belo gol o atacante Pulguinha garantiu o resultado para o time minasnovense. O melhor jogador em campo, que levou o prêmio do Café Jequitinhonha, foi o autor do gol, Pulguinha.

Bom Sucesso de Minas Novas

Com wi-fi liberado, academia ao ar livre, quadra de peteca, barraquinhas, barzinho, sonorização, show ao vivo com o amplo estacionamento e a distribuição do Boletim da 17ª Copa Independente, o público se divertiu no Ninho da Águia e garantiu a animação fora de campo.

Nova Pátria de Angelândia
Na próxima rodada, dia 23 de março, Nova Pátria e Bonsucesso jogam novamente. O primeiro enfrenta a Seleção de Aricanduva às 14h, e o segundo, o time Aparecida, às 16h.


Texto e Fotos: Rosa Santos, do Acontece Regional

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger