segunda-feira, 17 de março de 2014

GRUPO GALPÃO SE APRESENTA EM CIDADES DO VALE DO JEQUITINHONHA

Bocaiuva, Salinas, Virgem da Lapa e Araçuaí recebem o evento neste mês. 'Os gigantes da Montanha' tem classificação livre e entrada gratuita.

Apresentação conta com a mistura de poesia, música e encenação. (Foto: Guto Muniz/Divulgação)
A companhia mineira de teatro Grupo Galpão apresenta a Turnê Jequitinhonha com o espetáculo “Os gigantes da Montanha” com direção de Gabriel Villela. No interior do Estado, as cidades de Bocaiúva, Salinas, Virgem da Lapa e Araçuaí recebem o evento neste mês com classificação livre e entrada gratuita.

Atores encenam espetáculo de Pirandello
(Foto: Guto Muniz / Divulgação)
O texto é do Luigi Pirandello que narra a chegada de uma companhia teatral decadente a uma vila isolada do mundo, povoada por fantasmas. A peça busca ressalta o valor do teatro e a comunicação com o mundo moderno.

O grupo que é originário de Belo Horizonte completou 30 anos em 2013 e já percorreu várias cidades do Brasil e também no exterior.

Em todas as apresentações o acesso é gratuito. Em Bocaiúva a sessão é realizada na Praça da Matriz, neste sábado (15) às 21h. No dia 17 de março, segunda-feira, o evento será em Salinas na praça Dr. João Cardoso de Araújo às 20h. Em Virgem da Lapa a realização do espetáculo é na terça-feira (18) na Avenida Brasil às 20h. E na quarta-feira (19) na praça do Mercado em Araçuaí também às 20h.

Do G1 Grande Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger