quinta-feira, 13 de março de 2014

DJ DO VALE DO JEQUITINHONHA CHEGA A 6 MIL FÃS EM REDE SOCIAL

A DJ Cath, se apresenta desde o inicio de sua carreira no carnaval "Bom Demais" de Minas Novas. O Carnaval de Minas Novas vem atraindo há vários anos milhares de pessoas, considerado um dos melhores carnavais de Minas Gerais, esse ano atraiu um público diferente.


A DJ se apresentou durante os dias carnavalescos, agitando a todos os públicos. Iniciou sua carreira em novembro de 2011, mas foi realmente reconhecida no Carnaval Bom demais Minas Novas 2012, desde então vem sacudindo e fazendo sucesso em todo o Vale do Jequitinhonha. Este ano a mesma teve varias proposta para se apresentar em outras cidades, mas preferiu permanecer em sua cidade natal, a DJ apresentou de 1 a 4 de março, no trio elétrico e na Barragem das Almas.

A sua beleza, humildade e seu talento chamou atenção dos foliões. Bloco “DJ Cath” foi lançado em 2012, no carnaval de Minas Novas, e este hoje veio com tudo.

"Carnaval não é só lugar de axé, mas sim de vários gêneros musicais, inclusive o eletrônico e o funk, que hoje tem o maior publico no mundo, inclusive no Brasil. Gostaria de agradecer a prefeitura por ter acreditado no meu talento e a todos que adquiriram o kit do meu bloco. Também aos patrocinadores e fãs, pelos presentes e mensagens e a energia maravilhosa que me passaram.” Diz a DJ. A sua pagina “DJ CATH OFICIAL” chegou a 6 mil curtidas após as apresentações.

Via Portal Aconteceu no Vale, com alterações do Blog do Jequi

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger