quinta-feira, 27 de março de 2014

ARAÇUAÍ-MG: POLÍCIA PROCURA POR HOMEM QUE MATOU SOBRINHO USANDO COLHER DE PAU

Vítima chegou a ser socorrida, mas, morreu a caminho do Hospital São Vicente de Paulo.


Foto: Ilustrativa
A Polícia Militar (PM) de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, está à procura de um homem de 42 anos suspeito de matar o sobrinho após atingir a cabeça da vítima com golpes de uma colher de pau.  Jovem chegou a ser socorrido, mas, morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da rua Professora Ana Carmem, bairro Canoeira, que ouviram os gritos. Testemunhas relataram a polícia que os dois estavam dentro da casa em que moravam e começaram a brigar por causa de um som alto. Em seguida, o homem atingiu várias vezes a cabeça do sobrinho de 23 anos com uma colher de pau.

Uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) socorreu Daniel Oliveira Santos para o Hospital São Vicente de Paulo, porém, ele chegou morto a unidade de saúde.   

De acordo com o soldado Josser Rodrigues, nenhum familiar quis falar sobre o assunto com a PM. O corpo de Santos passou por perícia da Polícia Civil e foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.
 
*Texto: Camila Kifer (O Tempo)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger