terça-feira, 18 de março de 2014

ALUNO DO CÂMPUS ARAÇUAÍ É APROVADO EM MESTRADO DA UFVJM

O formando do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Araçuaí, Marco Aurélio Cardoso Murta, foi aprovado no Programa de Pós-Graduação em Ciência Florestal - PPGCF da UFVJM (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri), nível mestrado, em Diamantina. 

Marco Aurélio, aluno do curso Tecnólogo em Gestão Ambiental IFNMG – Araçuaí
Após disputado processo de seleção nacional, Marco Aurélio irá desenvolver linha de pesquisa em Conservação e Restauração de Ecossistemas Florestais.

Nossos parabéns ao mais novo mestrando e nosso reconhecimento a toda a comunidade acadêmica que contribuiu para que esta vitória fosse alcançada!

Via IFNMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger