segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

VIGILANTE ASSASSINA POLICIAL CIVIL E DEPOIS SE MATA EM ALMENARA-MG

De acordo com o delegado da cidade, o vigilante tinha um histórico de ciúmes excessivos.

O relacionamento entre uma policial Civil e um vigilante de uma empresa privada, teve um final trágico na madrugada deste sábado (22), na cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

O casal estava junto há pouco mais de um ano. Foto: Álbum particular
O vigilante Uedson Santos Sousa, 23 anos, conhecido por Dica Sousa,  assassinou a  companheira, a policial civil Cibele França, 37 anos, com quem mantinha um relacionamento estável há mais de um ano.

Os corpos foram encontrados dentro de um veículo Gol, por volta das 5h da manhã  deste sábado (22), por uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda na avenida Esperidião Sousa Machado, no bairro Cidade Nova.

De acordo com o delegado da cidade, Fylipe Utsch, os policiais desconfiaram de um veículo que estava parado na avenida, com os faróis acesos. Ao fazer a abordagem, eles se depararam com o casal já morto, dentro do carro.

O vigilante desferiu um tiro na cabeça da policial e em seguida se matou  com um tiro na cabeça. A arma foi encontrada nas mãos dele.

“Acreditamos que o crime foi cometido por volta das 4:30 da manhã, logo após os dois terem saído da inauguração de um bar. A motivação  foi, sem dúvida o excesso de ciúmes do Uedson. Ele tinha um histórico de agressões, ciúmes doentios e brigas constantes com a policial”, afirmou o delegado.

Os corpos foram encaminhados para autópsia no IML da cidade.

Natural de Montes Claros, a policial Cibele França, era separada e tinha dois filhos do primeiro casamento. Ela estava há pouco mais de 4 anos prestando serviços em Almenara.

Fonte: Gazeta de Araçuai

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger