sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PM PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE PLANEJAR ROUBOS A CAIXAS ELETRÔNICOS NO VALE

Cinco pessoas foram presas em Novo Cruzeiro, quatro fugiram. Polícia suspeita que elas façam parte de uma quadrilha de São Paulo.

Cinco pessoas foram presas na noite dessa quinta-feira (6) em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. A polícia suspeita que elas façam parte de uma quadrilha de São Paulo que planejava roubos a caixas eletrônicos na região.

Segundo informações da Polícia Militar de Teófilo Otoni, houve uma troca de tiros durante a abordagem. Cinco pessoas foram presas e outras quatro estão foragidas. Com elas, foram apreendidos coletes a prova de bala e um cartucho intacto de munição.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Teófilo Otoni.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger