terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MINEIRO DO VALE DO JEQUITINHONHA LANÇA CD AUTORAL

Com uma facilidade incrível em passear pelos gêneros da música brasileira Ivan Pestana já é uma das grandes promessas para o cenário alternativo mineiro, desde 2012 vem se destacando em grandes festivais e de pouco a pouco conquistando seu espaço de forma independente.

Tendo na bagagem a experiência como guitarrista e violonista em inúmeras bandas em Minas Gerais, Ivan Pestana vem surpreendendo critica e público em geral com o poder e originalidade de suas composições. No final de 2012 lançou seu primeiro disco de forma artesanal intitulado “Ivan Pestana acústico”, trabalho no qual lhe rendeu a classificação para fase final no festival de cultura 2° Violarte na cidade de Minas Novas-MG com a canção “Em nome dela” e a terceira colocação no 28° Festival da canção na cidade de Turmalina MG (FESTUR) com a canção “Nossa evolução”.

Foto da capa do CD. Fonte: Divulgação

Agora em 2014 com o apoio cultural da Cerâmica Mina Nova, Ivan Pestana lança seu segundo disco “Meu canto” com a produção do baiano Marcos Ribeiro produtor responsável pelo MR Studios. “Meu canto” é um disco que já saí do forno como uma das obras mais esperadas do ano pela pluralidade de influencias contida em um só artista. Perguntado como se definiria seu novo trabalho Ivan Pestana responde: “Música não se define, a música é algo que está além de nós”! Mas sobre o meu disco posso dizer que é a musicalidade e a criatividade de um Produtor baiano, a sensibilidade e originalidade de um compositor mineiro e a expressão de um guitarrista que nasceu no rock’n’roll, ouçam e saberão no que deu essa mistura (risos)!

O artista disponibilizou seu disco para download gratuitamente e o lançamento oficial será realizado no dia 4 de abril com um show na cidade de Minas Novas. O disco “Meu Canto” vem cheio de possibilidades e recheado de surpresas para quem gosta da boa música brasileira!


DOWNLOAD DO CD “MEU CANTO” –
http://www.4shared.com/rar/gqp9drDoba/Ivan_Pestana_-_Meu_canto.html 

Você também poderá ouvir o CD através do Palcomp3 (clique aqui)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger