sábado, 1 de fevereiro de 2014

JOVENS DE FRANCISCO BADARÓ MORREM EM ACIDENTE NA LMG-679

Os acidentes ocorreram no trecho entre as cidades de Francisco Badaró a Berilo.


O corpo de Sidnei Rodrigues dos Santos foi encontrado carbonizado dentro de um Palio, a cerca de 1 km de Francisco Badaró. Foto: Divulgação

A morte de dois jovens  de Francisco Badaró(MG),   um de 26 e outro de 24  anos, abalou a pequena cidade  do Vale do Jequitinhonha, de pouco mais de 10 mil habitantes.


Na noite de quinta-feira (30) , o trabalhador rural Sidnei Rodrigues dos Santos,  24 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Palio 4 portas , após acidente na LMG 679,  rodovia que liga Francisco Badaró a Berilo.


De acordo com familiares, ele saiu da casa do pai, em um sítio a cerca de 5 km da cidade, para visitar as irmãs, no bairro Esplanada, em Francisco Badaró.


Por volta das 21:30h uma testemunha ouviu um barulho semelhante a uma batida e em seguida, o carro de Sidnei foi encontrado em chamas, na pista contrária.

Ele estava sozinho e nada pode ser feito para salvá-lo. No horário do acidente, havia pouco movimento na pista. O corpo foi encontrado por um jovem que passava pelo local.


O acidente aconteceu a 1 km do centro da cidade. Sidnei Rodrigues estava noivo e se preparava para casar. Um amigo do rapaz contou que o carro, com placa de Curitiba,  foi comprado com o dinheiro que ele conseguiu juntar, no trabalho do corte de cana em São Paulo.

Animal na pista provocou acidente

Na última quinta-feira (23) outro acidente no mesmo trecho da LMG 679, matou o também trabalhar rural Antonio Carlos dos Santos., de 26 anos. O acidente ocorreu a pouco menos de 5 km do centro de Francisco Badaró.

O rapaz  retornava com um amigo, de um treino de futebol,  quando a moto que ele pilotava bateu em um cavalo que estava na pista.O proprietário do animal ainda não foi localizado.

Antonio Carlos,  morreu no local . O  amigo dele  foi socorrido  e encaminhado para o hospital de Araçuai, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um coágulo. O rapaz já recebeu alta.

Sidnei Rodrigues dos Santos e Antonio Carlos foram sepultados em Francisco Badaró.

Fonte: Gazeta de Araçuai

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger