quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CAPELINHA-MG

Dois homens morreram e outro ficou ferido em um grave acidente registrado nesta quarta-feira (19/02), na MG-211, estrada que liga Capelinha a Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.
Foto: Capelinha.net

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo VW Gol, Valdecy Dias Vieira, 47 anos, bateu contra uma árvore, quando ultrapassava uma moto que seguia na mesma direção. O condutor do veículo e o passageiro que estava no banco traseiro, Edgar Correa Lemos, 49 anos, morreram no local.

Outro passageiro, Raimundo Valdeci Alves Sampaio, 37 anos, que viajava no banco do carona, sofreu ferimentos e está internado na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo em Capelinha, ele não corre risco de morrer.

Ainda segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã, quando as vítimas seguiam para o trabalho. A Polícia informou também que o motorista do gol era habilitado, bem como o condutor da motocicleta, José Orlando Camargo de Sousa, de 24 anos.

O socorro às vítimas foi realizado por uma equipe do SAMU de Capelinha-MG.

Via portal Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger