sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

'APAGÃO' DEIXA AO MENOS 5 CIDADES DO VALE DO JEQUITINHONHA SEM ENERGIA

Problema ocorreu às 14h03 entre Colinas (TO) e Serra da Mesa (GO). Segundo o ONS, energia começou a ser restabelecida 35 minutos depois.

Foto ilustrativa
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que foi registrada nesta terça-feira (4) uma falha em uma linha de energia que liga o Norte ao Sudeste. A interrupção provocou falta de luz em todos os estados do Sudeste, Sul e Centro-Oeste e no Tocantins, na região Norte. Ao menos 11 estados tiveram o fornecimento de eletricidade comprometido.

No Leste de Minas Gerais, foram parcialmente atingidos os municípios de PotéMalacacheta, Franciscópolis, Novo Cruzeiro, Setubinha, Ladainha, Chapada do Norte, Jenipapo de Minas, Caraí.

O órgão não soube informar quantas pessoas foram afetadas pelo problema, que aconteceu às 14h03. De acordo com o ONS, a energia começou a ser restabelecida 35 minutos depois.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também informou, através de nota, que o sistema elétrico que atende os consumidores de Minas Gerais foi afetado, nesta tarde, por um distúrbio que teve origem no Sistema Interligado Nacional, provocando perda de carga e consequente interrupção de energia elétrica, pelo período máximo de 56 minutos. Ainda segundo a nota,cerca de 230 mil de um total de 7,5 milhões de consumidores da Empresa foram afetados.


Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger