segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TRATOR DESGOVERNADO MATA CRIANÇA DE 4 MESES EM VIRGEM DA LAPA

Um soldado do Exército estava conduzindo a máquina que subiu na calçada, atingiu um trailer, onde estava a criança com os pais.

O trailer ficou completamente destruído
Uma criança de 4 meses morreu na tarde desta segunda-feira (27)  após ser atropelada por um trator conduzido por um soldado do Exercito de Engenharia de Araguari, que está na região para obras de recuperação de um trecho da BR-367, entre Virgem da Lapa e Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. As obras devem começar dia 10 de fevereiro.

A criança, Alexandra Barreto Nascimento ,  estava dentro de um carrinho de bebê,  em um trailer que fica no canteiro central da BR-367, em frente ao prédio onde foi instalado o alojamento do Grupamento do Exército, quando o trator, desgovernado, subiu na calçada e atingiu o trailer que ficou completamente destruído.

Os pais da criança, Alexandro Barreto e Eva Edna Barreto Lopes,   também foram atingidos e juntamente  com a filha,  foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados ao hospital de Araçuai, a 37 km de Virgem da Lapa.

O acidente ocorreu por volta das 14:30h. A menina, neta do ex-prefeito de Virgem da Lapa, Raul Batista de Moura,  não resistiu aos ferimentos e  faleceu às 16:30h. O corpo foi levado para perícia no Instituto de Medicina Legal de Almenara, a cerca de 180 km de Araçuai.

Os pais sofreram pequenos ferimentos mas não correm risco de morrer.

O soldado está internado em estado de choque,  no hospital São Domingos em Virgem da Lapa,  com ferimentos leves no rosto.

O Exército ainda não divulgou nota sobre o ocorrido.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger