terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO – ASSASSINATO EM MINAS NOVAS (CASO REGINALDO)

O Blog do Jequi replicou (http://blogdojequi.blogspot.com/2013/12/menores-confessam-ter-matado.html) no dia 30/12/2013 a notícia veiculada no portal “Acontece Regional”, de Capelinha-MG, sobre o assassinato de Reginaldo Ferreira, ocorrido no dia 23/12/2013, em Minas Novas-MG.

Na primeira postagem do Blog do Jequi, foi informado que uma das suspeitas da polícia era de crime passional. Esclarecemos que já no dia 27/12/2013 essa suspeita já havia sido descartada pelas investigações da Policia Civil, uma vez a pessoa que acompanhava Reginaldo já havia terminado o seu relacionamentos há muito tempo e não há poucos dias, conforme citado na publicação anterior, não tendo qualquer ligação com o ocorrido.


Erramos! O Blog do Jequi lamenta pela informação, mesmo que replicada de outro portal, e pede desculpas a acompanhante (e também vítima do acontecido) e sua família, uma vez que o Blog do Jequi traz consigo a responsabilidade de um jornalismo transparente e verdadeiro. Nossas escusas!!!

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger