domingo, 12 de janeiro de 2014

MINAS NOVAS-MG: PRESOS CAVAM BURACO EM CELA PARA FUGIR, MAS SÃO INTERCEPTADOS POR AGENTES PENITENCIÁRIOS

Plano de fuga é descoberto por agentes penitenciários, que evitaram outra fuga de presos na cadeia local, que já chegou a ser interditada pela Justiça.

Outra tentativa de fuga foi registrada na cadeia municipal de Minas Novas-MG. No dia 06/01/14, presos cavaram um buraco na parede da cadeia, que já havia sido tampado após fuga em março (ver aqui). É a quinta tentativa de fuga em pouco mais de um ano. Nesse período, sete presos já fugiram da cadeia, que já chegou a ser interditada pela justiça (ver aqui).

Veja Mais:

Dois presos fogem da cadeia de minas novas. É a quarta fuga em menos de um ano (11/03/2014)

Presos fogem da cadeia de minas novas (01/04/2012)

Absurdo! Outra fuga é registrada na cadeia de minas novas (03/12/2012)

Preso foge da cadeia de minas novas. Juiz determina interdição da cadeia local (22/10/2012)


O que impressiona é a falta de segurança que a cadeia apresenta. Os presos cavaram um buraco no mesmo local onde já havia ocorrido outras fugas. A situação da cadeia de Minas Novas é vexatória. O prédio na oferece condições mínimas de segurança. O Estado finge que o problema não é com ele, chegando a ponto de recorrer de decisão que recentemente obrigou a interdição da cadeia.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger