terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HOMEM ATRAI, ESTUPRA E MATA MENINA DE 9 ANOS NO VALE DO JEQUITINHONHA

Suspeito teria tirado a menina de uma festa, violentou e a matou nos fundos da casa.

O distrito de Cilindro, cinco quilômetros de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha está em luto. Uma festa em família terminou em tragédia com a morte de uma menina de nove anos. A jovem foi violentada e morta.

Emile Daniele Marques Lima, que estava acompanhada dos pais, participava de uma confraternização entre familiares e amigos, quando foi atraída por Gislando Rodrigues Esteves, de 33 anos.

O homem, que não estava participando da festa, aliciou a menina e acabou levando para fora da propriedade. “Segundo testemunhas, o suspeito teria convidado a menina para ver alguns cavalos no curral e logo que ganhou a confiança da garota, sumiu para os fundos do terreno”, contou o soldado Edigar José Costa Souza.

Ao perceber o sumiço da filha, parentes realizaram busca na região e acharam o corpo de Emile nos fundos do imóvel. “Os familiares foram quem localizara a menina que estava com sangramento e sinais de estrangulamento”, disse o soldado.

Após buscas realizadas no local, a polícia prendeu Gislando, que confessou o crime. Para a polícia, o suspeito disse que estava sob efeito de álcool e drogas e que não lembrava o motivo de ter cometido a barbárie.

Moradores revoltados com o crime tentaram linchar o suspeito. Gislando, que tem passagem por homicídio e tráfico de drogas foi levado para a Delegacia de Pedra Azul. Após ser ouvido ele foi transferido para o Presídio de Itaobim. “Foi um crime bárbaro, jamais visto na cidade. Causou comoção até mesmo no meio policial”, completou o soldado Edigar.

Por Gabriela Sales - Portal Hoje em Dia

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger