domingo, 26 de janeiro de 2014

ASSALTANTES INVADEM LOJA EM PONTO DOS VOLANTES E RENDEM FUNCIONÁRIOS

Autores estavam encapuzados e armados. Toda a ação foi registrada pelo circuito de câmeras do local.

Na madrugada desta terça (20), quatro criminosos renderam funcionários de loja no Leste de Minas Gerais e levaram uma quantia aproximada de R$ 5 mil, além de celulares e bicicletas da vítimas.
 
Vista parcial de Ponto dos
Volantes-MG
Por volta das 4h da manhã, quatro indivíduos encapuzados chegaram pelos fundos da loja, no município de Ponto dos Volantes , e renderam os funcionários. Os autores portavam armas, marreta e pé de cabra. Um deles abordou o supervisor de vendas e o levou até a sala onde fica o cofre, enquanto os outros autores ficaram vigiando as outras vítimas à procura por dinheiro.

Algumas salas foram arrombadas e os criminosos roubaram aproximadamente R$ 5 mil e dois litros de wisk, além de celulares e bicicletas das vitímas, que foram deixadas trancadas em uma das salas. 

Após o roubo, os infratores fugiram deixando para trás, nas imediações do local, a marreta e o pé de cabra utilizados no crime.

A ação foi toda registrada pelo circuito de camêras do prédio comercial, mas sem a possibilidade de identificar os autores por estarem usando capuz. A polícia realizou patrulhamento mas até o momento ninguém foi preso.

Do G1 dos Vales de Minas Gerais


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger