sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ACIDENTE GRAVE NA MG-308 ENTRE CAPELINHA E TURMALINA DEIXA 2 VÍTIMAS FATAIS E 2 EM ESTADO GRAVE

Um grave acidente envolvendo um veículo Gol com placa de Capelinha e uma carreta de transporte de madeira deixou pelo menos uma vítima fatal na tarde desta quinta-feira (02/01). O acidente aconteceu por volta das 14h00, na MG-308 (rodovia que liga Capelinha a Turmalina), próximo a entrada para a comunidade Buritis.

Foto: Rosinha Dias
Segundo informações o condutor do veículo de passeio bateu na carreta, vindo a perder o controle e atropelar cerca de 8 pessoas que esperavam um ônibus de transporte intermunicipal na beira da estrada.

Foto: Rosinha Dias
O acidente deixou duas vítimas fatais. Uma criança de apenas dois anos, identificada como Kaune Stefani Ferreira morreu no local. A outra vítima é Fábio Gomes de Souza que morreu a caminho do Hospital. Ambos eram moradores de Buritis. Todas vítimas foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital de Turmalina.

Foto: Rosinha Dias
Ainda de acordo com informações, duas vítimas encaminhadas ao Hospital de Turmalina estão em estado grave. Uma delas identificada como Bruna Pereira dos Santos, de 19 anos, aguarda um leito de UTI para ser transferida.

Via Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger