terça-feira, 3 de dezembro de 2013

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO CONTRA ROUBOS A JOALHERIAS EM DIAMANTINA

Ação busca desarticular quadrilha que praticava assaltos na região. Quatro foram presos em Montes Claros e dois em Diamantina.

Seis pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (3), durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar. A operação “Petra” foi realizada em Montes Claros, Norte de Minas e Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

Operação foi realizada em Montes Claros e Diamantina. (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Dos presos, quatro são de Montes Claros e dois de Diamantina. Segundo a polícia, a ação busca desarticular uma quadrilha que pratica assaltos na região do Vale do Jequitinhonha, Norte de Minas e Sul da Bahia.

De acordo com a delegada responsável pela operação, Kíria Orlandi, o grupo está envolvido em um assalto a uma joalheria no dia 5 de novembro. “No assalto foram levados cerca de R$ 200 mil. Recuperamos cerca de 10% desse valor apenas”, diz a delegada.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, em uma casa no bairro Eldorado em Montes Claros, a polícia encontrou drogas, R$ 1.200 e um celular. O dono do imóvel fugiu, mas foi preso momentos depois escondido em uma dispensa na casa de uma vizinha.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito seria responsável pelo tráfico de drogas na região.

“Aqui, no bairro Eldorado, ele tem muita influência no tráfico de drogas. Esse tipo de crime tem relação direta com assaltos”, afirma o tenente da PM, Edson Faustino. Três envolvidos na quadrilha continuam foragidos.

Por Valdivan Veloso, do G1 Grande Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger