quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MEC AUTORIZA 60 VAGAS PARA CURSOS DE MEDICINA NA UFVJM

O Ministério da Educação (MEC) autorizou a criação de mais 160 vagas para cursos de medicina no interior de Minas Gerais. Serão 60 novas vagas para graduação na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), 40 para a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e 60 para Universidade Federal de Alfenas (UFAL). No caso da UFVJM, o curso será ofertado no campus de Diamantina.

Veja em quais outras universidades foram abertas as vagas pelo Brasil:


A autorização foi publicada nesta quinta-feira por meio da Portaria 654/2013 e faz parte do esforço do governo federal, no âmbito do Programa Mais Médicos, para ampliar o número de vagas de graduação. Em breve, outras quatro mineiras devem receber cursos de medicina. O MEC escolheu Muriaé, Passos, Poços de Caldas e Sete Lagoas para implantação de cursos de graduação em instituições particulares de educação superior.


Por Luana Cruz, do Estado de Minas.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger