segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COM FORTES CHUVAS, NÍVEL DO RIO ARAÇUAÍ SOBE E ASSUSTA MORADORES

Com as fortes chuvas ocorridas no sábado (14/12) e domingo (15/12) nível do rio Araçuaí sobe e preocupa moradores.

Nível do rio Araçuaí sobe de forma rápida e assusta moradores do Distrito de Santa Rita do Araçuaí.
Foto: Bernardo Vieira/Blog do Jequi
No distrito de Santa Rita do Araçuaí, a população acordou preocupada com a enchente do rio Araçuaí, que chegou bem próximo da ponte recém construída. Tal ponte foi construída após uma tragédia ocorrida em 2005 (ver aqui).

Barranco cedeu sobre a arquibancada do campo de futebol e Santa Rita do Araçuaí.Foto: Bernardo Vieira/Blog do Jequi
O rio, que abastece os distritos de Santa Rita, Cachoeira do Norte e Boa Vista, tamanha sua força, arrastou a bomba de captação de água potável da Copanor, o que acarretará na falta de água nos distritos pelos próximos dias.

Previsão do tempo

Segundo o site de previsão Climatempo, fortes chuvas prometem aumentar ainda mais o volume de água do Rio Araçuaí, deixando a população e autoridades em alerta. Clique Aqui para ver a previsão do tempo.

Mais Fotos:
Foto: Bernardo Vieira/Blog do Jequi
Foto: Bernardo Vieira/Blog do Jequi

Foto: Bernardo Vieira/Blog do Jequi
Foto: Bernardo Vieira/Blog do Jequi
Foto: Bernardo Vieira/Blog do Jequi

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Infelizmente sabemos que a COPANOR demorará seculos para resolver o problema da bomba que foi levada pela correnteza, amo meu lugar e por pertencer a Cachoeira do Norte, mas não residir mais lá, fico pensando em minha mãe e nos demais familiares, que dependem dessa merda de empresa que oferece abastecimento de água para a nossa região, se na cede do município, não sabem lidar com a falta de água no período de estiagem, agora não sabem o que fazer com a grande proporção de chuvas, aposto que informaram que não tem uma bomba reserva para esse caso, alias coisa de se esperar de uma empresa chinfrim como essa,

    Anônimo disse...

    acho que itamarandiba e´´ UMA VERGONHA ALEM DAS CHUVAS LEVAREM ATE A PONTE O QUE SERA DO POVO QUE FOI DEMITIDO PELA PREFEITURA. A COISA TA FEIA.

    Anônimo disse...

    ITAMARANDIBA ESTA UM CAOS. ALGUNS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA FORAM DEMITIDOS COMO CACHORROS, ATE A PONTE CAIU O QUE MAIS FALTA ACONTECER

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger