terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ARANÃS E VILA NOVA SÃO OS FINALISTAS DA COPA ARANÃS 2013

A Copa Aranãs FM 2013 já tem seus dois times finalistas: Vila Nova e Aranãs. As duas equipes capelinhenses conseguiram a classificação neste domingo, 8 de dezembro, em rodada dupla, debaixo de chuva e com muita vibração das torcidas no Estádio Newton Ribeiro. No primeiro jogo, o Aranãs conquistou sua classificação ao derrotar Novo Cruzeiro por 3 a 0, revertendo a vantagem do adversário que venceu o jogo de ida pelo mesmo placar. No segundo jogo, o Vila Nova venceu o Capivari por 2 a 0 e chegou à final pela segunda vez seguida.

Equipe de Aranãs (Capelinha-MG) comemora a classificação para a final da Copa Aranãs 2013. Foto: Reginaldo Rodrigues, do Blog Regiscap
A final da Copa será decidida nos dias 15 e 22 de dezembro no Estádio Newton Ribeiro. O Vila Nova jogará com a vantagem de dois resultados iguais para ser bicampeão e levantar o troféu Café Gema de Minas. Já o Aranãs, que nunca perdeu uma final, poderá ser hexacampeão.

Texto: Tico Neves (Capelinha)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger