segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ACIDENTES PROVOCAM DUAS MORTES NO TRECHO TURMALINA-VEREDINHA

Os acidentes foram provocados por uma vaca que transitava na pista. 

Na madrugada deste domingo (15), dois acidentes envolvendo motoqueiros e uma vaca  resultaram na morte de duas pessoas na MGC-367, no trecho entre Turmalina e o trevo de Veredinha, no Vale do Jequitinhonha.

As vítimas pilotavam moto. Uma delas morreu no local do acidente. Foto: Mychael Paranhos
O primeiro acidente aconteceu no KM 429 , a  cerca de  500 metros do trevo de Veredinha. A policia de Turmalina foi acionada pelo 190 e quando chegou no local encontraram duas vitimas. O homem que conduzia a motocicleta ainda estava vivo mas morreu a caminho do hospital. Uma mulher que estava na garupa sofreu apenas pequenas esfoliações.

Segundo informações da Polícia Militar de Turmalina as vítimas trafegavam no sentido Turmalina - Veredinha e bateram em uma vaca que estava na estrada.

Ainda durante o socorro às vítimas, cerca de 20 minutos depois, ouve outra denúncia de acidente, bem próximo ao local do primeiro acidente, no KM 430,  a 120 metros do trevo de Veredinha.

Outro motoqueiro que vinha no sentido contrário, trevo de Veredinha para Turmalina, bateu na mesma vaca. O acidente ocorreu por volta das 4 da manhã.

O homem que conduzia a moto morreu no local e o garupeiro sofreu apenas pequenas esfoliações. O animal estava no local,  ainda vivo, mas não conseguia se levantar.

A polícia de Turmalina logo no primeiro acidente acionou a Polícia rodoviária e a Pericia de Capelinha. O SAMU também foi acionado, mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a viatura se encontrava “quebrada”,  e não  podia socorrer as vítimas. O socorro foi feito pela Policia de Turmalina.

No momento dos acidentes a cerração estava muito baixa, dificultando a visão. O proprietário do animal ainda não foi  identificado.

Fonte: Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger