quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TURMALINA-MG: MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-367


O acidente retratado aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) nas imediações do SENAI de Turmalina.

Foto: Dejonsyo Cordeiro
O acidente que encabeça a lista de vários outros (como já foi publicado aqui na nossa página) mais uma vez desperta a opinião do público. Para Sonia Macedo a solução deve partir dos próprios condutores. “As pessoas deveriam ter menos pressa. Em uma cidade como Turmalina acidentes como esse é um absurdo”, disse. Para Fabiana Cordeiro providencias já deveriam ter sido tomadas. “Já está passando da hora de alguém tomar alguma providencia. Tem acontecido muitos casos em curto espaço de tempo”, relata. Para Adriano Macedo os motoristas não respeitam o limite de velocidade. “Geralmente os condutores que passam por esse trecho estão seguindo viagem e passam bem acima da velocidade permitida. Nesse ponto existem motos e carros atravessando o tempo todo”, explica. E depois sugere, “Trechos assim tem que ter redutores de velocidade, sejam eles quebra molas ou lombadas sequenciais”, finaliza. De acordo com informações de populares, Samuel Francisco (que pilotava uma das motos) morreu no local do acidente. A outra vitima foi atendida pelo SAMU em estado grave.

Para efeito de informação, a Câmara Municipal de Turmalina já aprovou um requerimento (autoria Quincas/PSDB) obrigando o DNIT – Departamento Nacional de Transito a tomar providências para evitar o grande número de acidentes nesse trecho da BR 367. O que se apura é que a BR (assim como muita coisa que é de responsabilidade federal) está totalmente abandonada. Basta circular pelo trecho entre Minas Novas e Virgem da Lapa, mas essa é uma outra história de terror.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger