terça-feira, 26 de novembro de 2013

MORRE EM ALMENARA O PSIQUIATRA DR. JULIO MARES

O médico sofreu um AVC- Acidente Vascular Cerebral- e faleceu no hospital da cidade. O médico foi vice-prefeito do município.

Faleceu na tarde terça feira (26) em Almenara, no Vale do Jequitinhonha (MG)  o médico psiquiatra Doutor Júlio Mares, vitima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Foto: Divulgação
Dr. Julio Mares morreu em casa  quando, por volta das 14:30 horas, funcionários perceberam algo diferente com ele e decidiram chamar o médico da família, que logo percebeu que se tratava de um AVC.

O psiquiatra foi levado para o Hospital Deraldo Guimarães, onde faleceu por volta das 18:20 horas.

Julio Mares foi vice-prefeito de Almenara, mas renunciou um mês após ser eleito. Mares era uma figura publica conhecida pela sua postura firme e objetiva.

Ele será sepultado nesta quarta-feira.

Fonte: Diário do Jequi

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger