sábado, 30 de novembro de 2013

'LEGALIDADE II' PRENDE 15 PESSOAS NOS VALES DO MUCURI E JEQUITINHONHA

Balanço da Operação Legalidade 2 é apresentado por delegado.

Foto Ilustrativa
A Polícia Civil prendeu 15 pessoas em Teófilo Otoni, Nanuque, Almenara e Pedra Azul (nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha), nesta quarta-feira (27), durante a ação “Legalidade II”. Os dados foram divulgados pelo delegado da Polícia Civil em Teófilo Otoni, Alberto Tadeu, à imprensa no início desta tarde.

“A Legalidade II faz parte da Operação Mais Segurança da Polícia Civil, que começou no dia 18 de novembro e vai até 31 de dezembro em todo o território mineiro. Esta foi a maior operação da Polícia Civil no Estado de Minas Gerais de toda a história. Ao todo, foram 446 pessoas presas”, disse Tadeu.
O delegado explicou ainda que o objetivo da operação é aprimorar os trabalhos de investigação policial, além de desarticular quadrilhas de tráfico de drogas.

“Nas duas cidades do Vale do Mucuri, Teófilo Otoni e Nanuque e também nas duas cidades do Vale do Jequitinhonha, Almenara e Pedra Azul, trabalharam na operação 69 policiais Civis em 23 viaturas. Foram 11 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Um menor foi apreendido, e uma arma também. Além disso, localizamos 6 pinos de cocaína, 57 pedras de crack e uma bucha de maconha”, afirma.

Por Diego Souza, Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger