quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CÃO DA RAÇA PITBULL ATACA MULHER DE 59 ANOS EM PEDRA AZUL

O cachorro foi recolhido por funcionários da prefeitura municipal.

A mulher teve um dos braços dilacerado pelas mordidas do cachorro.
Foto: Facebook
Um cão da raça pitbull, atacou uma mulher na manhã de terça-feira (22) quando ela chegava em casa, na cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha (MG).

De acordo com a Polícia Militar, o cachorro estava enfurecido e provocou graves lesões na mulher, principalmente nos braços.

Funcionários da prefeitura recolheram o animal. A dona do cachorro, Sara Abrantes Soares, disse que deixou a porta entreaberta e o animal escapou. Ela afirmou que não costuma deixar o cachorro solto.

O hospital de Pedra Azul informou que Joeliza Pereira das Virgens, de 59 anos, passa bem. Ela teve lesões no braço direito e fratura no braço esquerdo.

O caso causou indignação em uma página do facebook. Muitos internautas chegaram até a pedir a prisão da dona do animal.  As fotos são chocantes e por respeito ao leitor, decidimos não publicá-las.


Fonte: Gazeta de Araçuai

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Quando se dirige embriagado ou alta velocidade por exemplo, assume-se os riscos; logo, a intenção de matar... envolvido em qualquer acidente, principalmente com vítimas, é decretada a prisão. Qual a diferença entre um veículo e um cão feroz? Os dois são uma arma em potencial, a depender do uso. Solto, um pitbull deveria ao menos estar com focinheira... Se foi acidente, não interessa, a tal Sara Abrantes Soares é inteiramente responsável pelo que causou.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger