quarta-feira, 30 de outubro de 2013

11 PESSOAS SÃO PRESAS APÓS UM CONFLITO AGRÁRIO EM ALMENARA

Funcionários de fazendas entraram em conflito com MST e quilombolas. Dos 11 suspeitos detidos, nove tinham passagens pela polícia.

Briga terminou com a prisão de 11 pessoas. (Foto:Polícia Militar)

Nesta terça-feira (29) 11 pessoas foram presas após um conflito agrário zona rural da cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, três facões, duas armas de fogo e quatro facas foram apreendidos com os suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, os militares receberam a denúncia de que funcionários de duas fazendas da região estariam ameaçando grupos quilombolas e do Movimento Sem Terra que vivem em terras vizinhas às propriedades rurais. 

O conflito teria começado no dia 26 de outubro, quando o dono de uma das fazendas soltou na rodovia 200 cabeças de gado pertencentes aos quilombolas e ao MST.

Dos 11 suspeitos detidos, nove tinham passagens pela polícia por tentativa de homicídio ou tráfico de drogas. Os suspeitos e todo o material apreendidos foram levados para a delegacia de Almenara.


Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger