segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NOVO CRUZEIRO-MG: SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida pela Polícia Militar. Prisões aconteceram na cidade de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais.

Seis pessoas da mesma família foram presas e uma adolescente de 15 anos foi apreendida por tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (12), em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.

Vista parcial de Novo Cruzeiro-MG (Foto: Divulgação)
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais já monitoravam a casa da família, que fica no bairro São Francisco. Por volta das 21h, os militares receberam a informação de que havia chegado drogas na cidade e que os entorpecentes estariam com essa família.

Ainda segundo informações da polícia, foram encontrados 32 papelotes de cocaína e 52 pedras de crack, além de R$ 3.289 em dinheiro, escondidos em um guarda-roupa, na casa dos suspeitos. Com eles, a Polícia Militar apreendeu também um carro, que seria usado para buscar drogas em Padre Paraíso.

As seis pessoas presas, três mulheres de 44, 20 e 25 anos e três homens de 24, 22 e 39 anos, juntamente com a adolescente, foram encaminhados para a delegacia de Teófilo Otoni.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger