quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PÁ CARREGADEIRA ROUBADA EM TURMALINA É ENCONTRADA EM BRASILÂNDIA DE MINAS/MG

A pá carregadeira que foi furtada no dia 27 de agosto na cidade de Turmalina, foi encontrada na cidade de Brasilândia de Minas, e encaminhada para o pátio da Polícia Militar de João Pinheiro/MG.

O senhor conhecido como João Preta, proprietário do maquinário, foi até a cidade de João Pinheiro para verificar se de fato a pá carregadeira é a que foi furtada em seu depósito, e mesmo com os adesivos arrancados de sua companhia “Areia Cristal”, foi possível reconhecer que realmente tratava-se de seu equipamento.

Entenda o Caso

A Pá Carregadeira da empresa Areia Cristal foi roubada no município de Turmalina, na madrugada do dia 27/08/13.

Segundo informações a maquina estava no depósito de areia da Empresa Areia Cristal, que fica as margens da BR-367 próximo a Comunidade do Barreiro em Turmalina-MG quando foi furtada.


O modelo da Pá-Carregadeira era uma LG 918.

Fonte: Portal Aranãs

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger