segunda-feira, 2 de setembro de 2013

HOMEM É MORTO PELO PADRASTO APÓS BRIGA DE BAR EM CARAÍ, MG

Crime aconteceu no fim da tarde desse sábado (31) na zona rural. Após crime, autor tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Vista parcial de Caraí-MG
Um homem foi morto a tiros pelo padrasto no fim da tarde desse sábado (31) na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar de Teófilo Otoni, os dois estavam bebendo em um bar e se desentenderam.


Ainda segundo a polícia, o autor contou que durante a briga, a vítima teria lhe acertado três tapas no rosto. Ele contou ainda que ficou muito irritado, pegou um revólver calibre 32 e atirou duas vezes contra o enteado.

Um dos tiros acertou o maxilar da vítima e o outro atingiu o lado direito do peito. O homem morreu no local. O suspeito, de 72 anos, tentou fugir, mas foi preso em seguida. Ele foi encaminhado para a delegacia onde confessou o crime.

A polícia ainda encontrou três armas de fogo escondidas na casa do autor.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger