sábado, 21 de setembro de 2013

DELEGADO DE MINAS NOVAS FAZ PARTO NA BR-367 PRÓXIMO À BERILO

A criança vai se chamar Vítor, em sua homenagem.


O delegado Vítor Amaro foi responsável pelo nascimento da criança no meio da empoeirada BR-367

Uma história emocionante, com final feliz,  aconteceu na  BR-367, próximo à cidade de Berilo (MG) no Vale do Jequitinhonha na  tarde de quarta-feira(18).

Quando se deslocava para aquela cidade , o delegado da Polícia Civil  de Minas Novas, Vítor Amaro, se deparou com uma cena inesperada.

No meio da estrada, um homem pedia socorro para sua mulher que dentro de um carro, estava entrando em trabalho de parto e ele não sabia o que fazer.

O delegado estava acompanhado de sua equipe e entre eles, ninguém sabia fazer um parto.

Decidido a salvar a criança que estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e já ficando arroxeada, o delegado tomou a decisão de ele mesmo, fazer o serviço.

Ele amparou a criança que, após ter o cordão umbilical cortado, foi limpada com seu próprio  paletó. Após o nascimento, mãe e filho foram encaminhados para o hospital de Minas Novas.

Após retornar à Minas Novas, ele foi  até ao hospital saber notícias da mãe e do bebê mas foi informado que ambos já haviam sido liberados.

Para sua surpresa, a criança vai se chamar Vítor. "Ficamos felizes com a homenagem à pessoa que teve o nobre gesto de salvar uma criança", disse Michele Amaro, esposa do delegado.

Fonte: Facebook Michele Amaro

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger