segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CORONEL MURTA: LEANDRO FREIRE MURTA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA BR 101, NA BAHIA

Um grave acidente no fim da tarde de ontem, 31/08/13, por volta de 17h40, no Km 211 da BR-101, na cidade de Governador Mangabeira, a 119 Km de Salvador, na Bahia, matou o motociclista Leandro Freire Murta, de 32 anos. A vítima era estudante de medicina da Universidade Federal da Bahia.
Foto: Anderson Bella/Mídia Recôncavo
O jovem viajava em uma motocicleta modelo Twister, placa-2375, licença de Salvador, quando colidiu com um veículo de dados desconhecidos, que fugiu do local.

Em seguida, foi arrastado por um ônibus, placa NZN-4386, licença de Eunápolis-BA, que transportava evangélicos de Salvador para o município de Belmonte, no sul da Bahia.

Foto: Anderson Bella/Mídia Recôncavo
De acordo com o site Mídia Recôncavo, o passageiro do ônibus Júlio Rosário Souza Conceição, 44 anos, contou que o impacto do ônibus com a moto causou pânico entre os passageiros. “Foi muita gente chorando, um desespero total. Nunca passei por uma situação dessa em minha vida. Lamentável”, afirmou.

O grupo havia participado de um evento promovido pela Igreja Mundial do Poder de Deus, no Parque de Exposições, em Salvador.

Ainda de acordo com o site, o motorista do ônibus relatou que alguns veículos transformavam os faróis para informar sobre algo na pista, mas segundo ele, não deu tempo de desviar da motocicleta e o corpo de Leandro, que estavam sobre a rodovia.

O condutor ainda informou que o corpo do motociclista estava no sentido contrário.

O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus e foi liberado neste domingo, seguindo para Coronel Murta, terra da família de Leandro.

Leandro, um jovem querido por todos

Leandro Freire Murta, de 32 anos, natural de Coronel Murta, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. Filho de Wilmar Freire Murta, fazendeiro, e Rita Murta, professora. Sobrinho do atual prefeito de Coronel Murta, Letâncio Freire, que é irmão de seu pai Wilmar; como também do ex-prefeito Inácio Murta, irmão da sua mãe.

Leandro era muito querido em sua cidade e em todos os lugares que morou.

Formou-se em Farmácia. Muito inteligente e inquieto, Leandro foi professor no EJA – Educação de Jovens e Adultos. Desistiu da nova profissão de Farmacêutico e professor de Biologia e Química. Resolveu ser médico, para depois voltar pra sua terra, exercer a profissão, atendendo seus conterrâneos que tanto amava e necessita de cuidados de sua saúde.

Fonte: Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger