segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ALMENARA-MG: FILHA PEDE SOCORRO NO FACEBOOK APÓS PAI TENTAR MATÁ-LA

Polícia Militar prende suspeito com facão e arma de fogo.
Uma mulher de 27 anos usou o facebook para pedir socorro enquanto seu pai tentava quebrar a porta com golpes de facão na noite deste domingo, 30, em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, diversas ligações informavam o pedido de socorro que originava da rede social. Ainda segundo a PM, o homem de 49 anos de idade foi preso após tentar realizar as agressões contra a filha, ele ainda teria ameaçado ela na presença dos policiais. Com o suspeito foi apreendido uma arma de fogo. A causa das ameaças ainda é desconhecida.

Postagem da vítima pedindo socorro em rede social
Diversas ligações foram feitas para o 190 relatando um pedido de socorro postado no facebook. Segundo os relatos, uma mulher teria publicado na rede social comentários sobre seu pai tentando a agredi-la. Ainda segundo os relatos, a mulher teria se trancado no quarto e seu pai estaria tentando quebrar a porta com golpes de facão. A mulher teria conseguido tomar uma arma do pai e a jogado dentro de um açude. No local, os policiais depararam com o suspeito embriagado e agressivo. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo foi localizada e apreendida.

Fonte: PMMG, via Diário do Jequi

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger