segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ADOLESCENTE MORRE E 6 PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-367 EM VIRGEM DA LAPA

Um adolescente de 17 anos,o balconista Wellington Rodrigues da Conceição, morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 22:40 horas de domingo (22) na Br-367 a 3 km da cidade de Virgem da Lapa (MG) no Vale do Jequitinhonha.

Ele estava em um Kadet, placa GOE 6313, de Itaobim, conduzido por Carlos Esteves de Sousa, 20 anos, residente em Virgem da Lapa. O motorista é inabilitado.

Além dos dois jovens, estavam dentro do carros irmãos Luiz Henrique Ribeiro de Sousa, de 16 anos e Caio Ribeiro de Sousa, 17, e o estudante Romerson Vieira Silva, 19 anos. Todos residentes em Virgem da Lapa. Eles foram transferidos para o hospital São Vicente em Araçuaí. Ainda não foi divulgado o estado de saúde deles.

O rapaz que conduzia o Kadet, contou que o grupo estava seguindo de Virgem da Lapa para Araçuaí, para participar da micareta, o carnaval temporão da cidade.

Em uma curva, ele perdeu o controle da direção, entrou na pista contrária e bateu de frente com um Siena placa HML 4180, conduzido pelo comerciante Júlio Teixeira Dias, 54 anos. Ele e uma passageira identificada como Elza Dias Jardim, de 43 anos, seguiam para Virgem da Lapa.

O adolescente, que estava no banco traseiro do Kadet, sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

Todos os envolvidos foram levados para o hospital de Araçuaí. Apenas o estudante Romerson Vieira, de 19 anos não foi hospitalizado. Ele apresentava apenas hematomas provocados pelo cinto de segurança. O veículo Kadet foi apreendido.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Itaobim(IML), a 109 km de Virgem da Lapa. A perícia compareceu no local do acidente por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (23).

O jovem foi sepultado em Virgem da Lapa.

Fonte: Sérgio Vasconcelos / Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger