terça-feira, 27 de agosto de 2013

É ENTERRADO MENINO DE 5 ANOS QUE MORREU APÓS COMER FRUTA VENENOSA

Menino ingeriu uma fruta conhecida na região como Saco de Cachorro. Criança teve edema pulmonar; corpo foi enterrado nesta segunda-feira.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (26) um menino de cinco anos que morreu depois de comer uma fruta venenosa em Fronteira dos Vales, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, nesse fim de semana.

Segundo o Hospital São Vicente de Paulo de Águas Formosas, o menino teria ingerido uma fruta conhecida na região como Saco de Cachorro. Horas depois ele começou a passar mal e teve um edema no pulmão.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML, onde foi colhido o material que será periciado em Belo Horizonte, e enterrado na manhã desta segunda-feira.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger