quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Diamantina-MG: Inscrições Abertas Para Cursos de Idiomas Aplicados aos Serviços Turísticos

O Governo de Minas Gerais está com inscrições abertas para os cursos de Inglês e Espanhol Básico Aplicado aos Serviços Turísticos. Tendo em vista a realização dos grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo 2014, a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-MG) e a Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo (SECOPA-MG) oferecem os cursos gratuitos que serão ministrados pelo SENAC Minas.
Serão oferecidas 225 vagas, sendo 25 alunos por turma, e a carga horária dos cursos é 120 horas. As aulas estão programadas para começar no dia 23 de setembro e terminar em 16 de dezembro, de segunda a sexta, das 19h às 21h. 

O municípios com inscrições abertas são: Belo Horizonte, Ouro Preto, Sabará, Nova Lima, Diamantina, Tiradentes, São João Del Rei, Brumadinho e Cordisburgo. Para participar do processo seletivo e ter maiores informações é necessário enviar o currículo para: capacitacaocopa@gmail.com

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger