quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CABELEIREIRA DE ARAÇUAÍ É ENCONTRADA MORTA EM CONTAGEM

Juliana Santos manteve salão de beleza em Araçuaí. 

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (25).


O corpo de Juliana Santos Jardim, natural de Araçuaí (MG) no Vale do Jequitinhonha, foi localizado no banco do motorista de um Ford Ka, que estava estacionado na rua Nair Camargos de Aguiar, no bairro Chácara Califórnia.

De acordo com os militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, a condutora foi morta com três tiros na região do pescoço e rosto.

Nenhum arma foi achada dentro do carro da vítima e a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Após o trabalho da perícia, o corpo de Juliana foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o homicídio é investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi encerrada 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.

Juliana era natural de Araçuaí (MG) no Vale do Jequitinhonha, onde residem seus pais e irmãos. O pai é proprietário do conhecido restaurante do Gonzaga.

A cabeleireira manteve um salão de beleza na Vila Magnólia onde era querida por todos. No facebook, inúmeros amigos lamentaram a morte prematura da jovem.

O sepultamento foi nesta segunda-feira em Araçuaí.

Via Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Rosimare Dias de Barros disse...

    Que triste, tao jovem, que DEus conforte a família...

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger