terça-feira, 13 de agosto de 2013

ÁRVORE CAI E MATA HOMEM EM ITAMARANDIBA-MG

*A pedido dos familiares, retiramos a postagem do ar. Lamentamos pelo inconveniente.Um jovem de 19 anos identificado como Afrânio Roberto Martins, morreu após uma árvore cair sobre ele. O fato ocorreu neste sábado 10/08, na fazenda Fagundes, distrito de Penha de França, zona rural de Itamarandiba.

Afrânio estava trabalhando roçando uma área, no momento em que a árvore com o tronco podre veio a ceder, causando lesões na face e tórax do rapaz. A vítima morreu na hora com o impacto sobre seu corpo.

O acidente provavelmente aconteceu por volta das 13hs, isso porque Afrânio não foi até sua casa, para almoçar, preocupados parentes e amigos, saíram à procura da vítima que foi encontrada por volta das 20hs debaixo dos galhos e tronco da árvore.

A Polícia foi acionada e esteve no local, encontrando difícil acesso e sem iluminação, tendo que andar a pé em média dois quilômetros para chegar ao corpo do rapaz e fazendo o trabalho de retirada do corpo em um caixão com apoio de agentes funerários e um local bastante complicado.

Posto de gasolina Cristo Rei é assaltado durante madrugada

Durante o deslocamento da Polícia Militar ao distrito de Penha, ouve um chamado no posto de gasolina Cristo Rei, situado a Rua Diamantina, para atender a um roubo à mão armada, feito por dois indivíduos com os rostos cobertos com camisas listradas, que levaram R$260,00 reais do frentista. Devido à falta de efetivo policial, o chamado foi atendido posteriormente após a chegada dos policias da zona rural.

Vale ressaltar que no mês passado o mesmo posto foi assaltado no dia 08/07, por apenas um criminoso com o rosto parcialmente coberto por uma camisa listrada. Ao que parece ser o mesmo criminoso, mas com reforço para ação do crime.

Fonte: Itamarandiba Hoje

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger