sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ARAÇUAÍ-MG: JOVEM É MORTO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE

O crime ocorreu durante a madrugada nas proximidades da antiga cadeia pública de Araçuaí.

De acordo com a polícia militar, 
jovem era usuário de drogas

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros em Araçuaí (MG), no Vale do Jequitinhonha, na madrugada de quinta-feira (15.08). O crime ocorreu na região conhecida por Baixada, nas proximidades da antiga cadeia pública.
  
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o jovem era usuário de drogas (crack )  e já possuía passagens por furtos. A  polícia suspeita que o assassinato foi cometido por um Instrutor de Trânsito de 26 anos e um menor.

Uma guarnição militar chegou ao local após o telefonema de uma pessoa anônima que contou ter ouvido tiros próximos à antiga cadeia pública. Chegando ao local por volta de uma e  meia da madrugada, os militares encontraram o corpo de Cristiano Borges Luiz dos Santos,  conhecido por Kiu.

Foi constatado traumatismo craniano,  além de um tiro no ouvido esquerdo. Próximo ao corpo foi encontrada uma faca. O corpo foi encaminhado para o IML de Itaobim a 72 km de Araçuai.

Suspeitos
  
Além do instrutor de trânsito, a polícia acredita que um adolescente participou do crime. Os policiais estiveram em sua residência e seu pai informou que ele havia chegado em casa meia hora antes do crime. No entanto, o adolescente contou que havia tido um problema com a vítima a respeito de uma bicicleta furtada por ele e que após a conversa entre ambos, ele ficou de repassar R$ 50 reais como pagamento.

O adolescente e o Instrutor de Trânsito negaram participação no crime, mas ambos foram conduzidos até à delegacia para esclarecimentos. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger