domingo, 21 de julho de 2013

PILOTO MORRE APÓS AVIÃO CAIR EM CAMPO DE FUTEBOL DE TEÓFILO OTONI

Conforme os bombeiros, a vítima fazia voos frequentes em Teófilo Otoni, atividade que tinha como um hobby.

Um homem morreu em uma queda de avião na noite deste sábado (20), em Teófilo Otoni.

O piloto ainda teria tentado um pouso de emergência, sobrevoando um campo de futebol, mas acabou batendo com o nariz do monomotor no solo.
Segundo o relato de testemunhas aos bombeiros, o piloto fazia um voo panorâmico pela cidade quando ouviu um estrondo vindo do motor da aeronave, modelo PU-GUE Bravo 2000.  Ele ainda teria tentado um pouso de emergência, sobrevoando um campo de futebol, mas acabou batendo com o nariz no monomotor no solo.

Nícolas Timo Galama, de 44 anos, foi retirado pelos militares da cabine do avião e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com diversas fraturas, para o Hospital Santa Rosália, na cidade, onde morreu ao dar entrada.




Ainda conforme os bombeiros, o empresário fazia voos frequentes em Teófilo Otoni, atividade que tinha como um hobby.
A aeronave permanece no local do acidente até a chegada da Aeronáutica.
Fonte: O TEMPO

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger