sexta-feira, 26 de julho de 2013

PAI MATA FILHO E ESPOSA A FACADAS EM PALMÓPOLIS/MG

Uma briga envolvendo três pessoas da mesma família acabou de forma trágica em Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha, nesta quinta-feira (25).


Crime em família chocou os moradores de Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha (Foto: Nielson e Allan Faustino)
Segundo informações, a briga teria iniciado entre pai e filho. Durante a discussão, o pai esfaqueou o próprio filho. Na tentativa de defender o filho, a mãe esfaqueou o marido. O marido reagiu e esfaqueou a esposa com uma faca peixeira. A mulher de 62 anos e o seu filho de 38 anos morreram na hora.

O pai, que teria matado o próprio filho, está internado em estado grave em um hospital de Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Segundo o cabo da Polícia Militar de Palmópolis, Paulo José Pereira Silva, as discussões entre o pai e o filho eram comuns.

"Eles discutiam constantemente, inclusive o pai, de 64 anos, tinha uma passagem pela polícia por um homicídio cometido em Belo Horizonte" A briga começou em uma praça onde o filho foi esfaqueado e morreu na hora. Na confusão a mãe tentou defender o filho e acabou esfaqueando o marido, que reagiu e matou a própria mulher" conta o cabo Paulo.

Mulher de 62 anos e o seu filho de 38 anos morreram na hora (Foto: Nielson Nascimento e Allan Faustino)
Ainda segundo o cabo da PM, os corpos de mãe e filho foram levados para Itaobim, onde passarão por perícia.


Fonte: Radar do Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Olá,

    Estamos contratando profissionais para atuar em uma empresa de grande porte (Instituição bancária) na cidade de Palmópolis - MG
    Interessados deverão candidatar-se no nosso site www.talentflux.com (gratuitamente) e www.vagas.com/v829168 ou encaminhe curriculo para o e-mail georgia.lima@recruiters.com.br

    Boa Sorte!

    Duvidas: 11 5054 2787

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger