quinta-feira, 18 de julho de 2013

ACIDENTE MATA EMPRESÁRIO CAPELINHENSE RENATO CASCATA

Um grave acidente por volta das 05:30 horas da manhã desta quinta-feira, matou na hora o empresário capelinhense Carlos Renato Oliveira de 46 anos, conhecido como Carlos Renato Cascata. Renato perdeu o controle do carro uma L-200 na saída de Capelinha, sentido Água Boa e capotou várias vezes.

 Renato morava em Belo Horizonte onde era sócio diretor do Overpower Studios.

A última postagem de Renato no facebook foi no dia 4 de abril onde ele agradece a todos pelas postagens parabenizando-o pelo seu aniversário:

”Desculpem o atraso, mas agradeço imensamente a todos os amigos que deixaram uma mensagem pelo meu niver. O valor de uma amizade é imensurável e é uma das poucas coisas que não se consegue comprar. Valeu!! Abs”.

Renato era aventureiro e rodava o mundo saltando de paraquedas. Ele era adepto dos esportes radicais.

O corpo está no hospital São vicente de Paulo e será velado e sepultado em Capelinha.
Renato era adepto dos esportes radicais / Aqui ele Saltando de um helicóptero
Fonte: Aranãs FM / Aldair Gomes

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger