sexta-feira, 14 de junho de 2013

PREFEITURA DE VIRGEM DA LAPA-MG DIVULGA ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Virgem da Lapa, Minas Gerais, divulgou no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta quinta-feira, 13 de junho, o extrato do edital do processo seletivo nº. 001/2013.

Serão 100 vagas de nível fundamental, médio e superior, com salários de R$ 678,00 a R$ 1.349,00 por jornadas de 20h e 40h semanais.

As inscrições ficarão abertas no período de 17 a 28 de junho de 2013 e poderão ser efetuadas na Biblioteca Municipal (avenida Brasil, nº. 285, centro), das 8h às 16h, ou por meio do site www.agoraconsultoria.srv.br, com limite das 20h no último dia.


Está prevista prova objetiva para o dia 28 de julho em horário e local a serem divulgados.

Os interessados poderão obter outras informações a partir do dia 17 de junho, no local das inscrições e no site da empresa realizadora a Ágora Consultoria.

Oportunidades

Fundamental - Operador de Máquinas Pesadas, Motorista Veículo Leve, Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde - PSF;

Médio - Técnico em Radiologia, Técnico Agrícola, Técnico de Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Fiscal Municipal, Educador Social e Agente Administrativo;


Superior - Psicólogo, Odontólogo, Bioquímico, Farmacêutico, Enfermeiro e Assistente Social.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger